
O Cartola FC já começou, e a chave para fazer um bom campeonato está nas primeiras rodadas. Por isso, temos algumas dicas para quem quer mandar bem no jogo e disparar na frente da galera. Confira!
Primeira rodada - No início do game, a equipe do Cartola FC estipula um preço a cada jogador e todos os usuários recebem 100 cartoletas para montar o seu time. É importante lembrar, no entanto, que a tendência é que os preços mais altos se aproximem da média.
Caso o atleta não pontue o necessário para o seu valor de custo, ele desvalorizará. E, se superar a sua pontuação, valorizará. Portanto, lembre-se: na primeira rodada, quanto menor for o preço de um atleta e maior for a sua pontuação, maior será a valorização do seu time.
Segunda rodada - A partir da segunda rodada, os preços dos jogadores começam a se estabilizar. Neste caso, vale a pena investir em atletas que valorizaram na primeira rodada. Isso porque, mesmo que eles não repitam a ótima pontuação, é provável que eles consigam manter médias altas para o seu valor de custo. Ou seja, nesta etapa, quanto maior for a média do jogador em relação ao seu preço, maior será sua valorização.
Terceira rodada em diante - Agora os preços já se estabilizaram e, com isso, você deve mudar a sua estratégia! A partir da terceira rodada, lembre-se sempre que a tendência é que o jogador que foi mal na rodada anterior, tende a valorizar, e o jogador que foi bem, tende a desvalorizar.
Contudo, é importante também ficar atento a outros fatores, como aos próximos jogos, às "pratas da casa" e aos "craques" que, em geral, rendem bem do início ao fim do campeonato. Além disso, ter dinheiro - as chamadas cartoletas - extra nos cofres também pode render bons frutos no futuro.
0 comentários:
Postar um comentário